Ator Al Matthews falece aos 75 anos

Ator Al Matthews morre aos 75 anos

É com grande pesar que anunciamos que o ator Al Matthews faleceu aos 75 anos de idade. Ele foi encontrado morto na sua casa na Espanha durante o final de semana e uma autópsia será realizada para determinar a sua causa de morte.

Mathews se tornou um rosto conhecido entre os fãs de Alien após interpretar o Sargento Apone no filme Aliens, O Resgate de 1986.

Al Matthews nasceu em novembro de 1942 e se tornou um sargento militar na vida real. Segundo a sua biografia do IMDB, durante a sua participação no combate na Guerra do Vietnã, Matthews se tornou o primeiro fuzileiro negro a ser promovido por mérito ao posto de Sargento. Durante os seus seis anos no corpo de fuzileiros navais, Matthews foi premiado com dois corações roxos e 13 prêmios de combate.

Além de Aliens, o Resgate, Matthews também teve papeis semelhantes ao seu posto da vida real em filmes famosos como Superman III, O Quinto Elemento e 007 – O Amanhã Nunca Morre.

Nós do Central Pandora desejamos muita força à família nesse momento tão difícil. Matthews será sempre lembrado com muito carinho pelos fãs.