Conferindo o Whopper Monstro do Burger King

Quando se fala em comidas de Halloween, encontramos poucas opções no Brasil. Apesar de essa ser uma data muito querida por aqueles que amam histórias de terror, parece que o Dia das Bruxas ainda não tem uma popularidade tão alta no nosso país. Mas sempre que encontramos alguma novidade nacional sobre a data procuramos conhecer, e esse ano fomos conferir o Whopper Monstro que está sendo vendido pelo Burger King.

A rede de fast food internacional Burger King sempre tem alguma novidade para esta data. Nos Estados Unidos, a grande novidade é o Nightmare King, um sanduíche de pão verde que promete causar pesadelos nos seus consumidores. O lanche veio até com uma propaganda sinistra que vocês podem conferir abaixo:

Whopper Monstro do Burger King

No Brasil, a campanha de Halloween do Burger King trouxe o trio Whopper Monstro que é composto pelo hambúrguer Whopper Monstro, batatas fritas e o Shake Especial Oreo Monstro (se preferir, você pode substituir o shake por refrigerante). Compramos dois trios que foram entregues rapidamente.

Trio Whopper Monstro
Trio Whopper Monstro

O Whopper Monstro, como o próprio nome já indica, é um hambúrguer grande composto por carne grelhada no fogo, bacon, picles, onion rings crocantes, um molho verde secreto e pão preto. Ele é um hambúrguer bem completo e realmente é do tipo que “mata a fome.” Pessoas que comem menos podem até char o trio um pouco pesado por conta disso.

O Whopper Monstro como recebemos

As batatas são as tradicionais do Burger King e não tiveram nenhum tipo de modificação para o trio.

Um dos itens que mais chama atenção na propaganda desse trio é o Shake Especial Oreo Monstro, um milk shake verde feito com o clássico sorvete BK acompanhado de pedaços de Oreo e um ingrediente misterioso e delicioso. Ele tem um gosto bastante adocicado e a presença do cravo a canela ficam bem evidentes no seu sabor.

Veja também  Comidas de Halloween: Pinguinos da Ana Maria
O Shake Monstro

Algumas pessoas falaram sobre a cor do shake, que é bem diferente da que vemos nas propagandas. E realmente ele tem um verde bem mais claro do que é mostrado nas imagens de divulgação. No meio do milk shake é possível ver um pouco do corante verde usado, mas pode ser que a quantidade varie de loja para loja (algumas pessoas relataram que onde elas compraram a cor não era tão clara).

Enfim, apesar de ser muito saboroso, o Shake Oreo Monstro pode não ser tão verde quanto esperado.

O Trio Whopper Monstro é uma boa novidade de Halloween do Burger King que pode agradar aqueles que gostam de lanches de fast food. Ele tem um sabor bem diferenciado e um visual bacana, mesmo não sendo tão “Hallowinesco” quanto as fotos de divulgação.

Esperamos que nos próximos anos o Burger King traga mais novidades relacionadas à data, pois certamente estaremos lá para experimentar novamente.