Editora New Order abre financiamento coletivo para o lançamento de Starfinder no Brasil

Se você gosta de jogos de RPG certamente já ouviu falar da New Order, editora que está sempre publicando novos sistemas com diferentes temáticas para o público brasileiro. Recentemente a New Order anunciou que tem pretensão de trazer o sistema de RPG Starfinder para o Brasil e neste momento está sendo realizado um financiamento coletivo pelo Catarse para a concretização do projeto.

Para quem não conhece, Starfinder é um jogo de fantasia científica, um gênero misto que contém elementos de ficção científica e fantasia, focado em aventuras de mundos fantásticos, exploração da galáxia e viagens em espaçonaves pela Deriva. Lugar onde magia e tecnologia se misturam e se confundem. Existem também muitos outros conflitos, como por exemplo conflitos entre colônias, grupos políticos e corporações galácticas.

Com um apoio a partir de R$35,00 você já recebe o Livro de Regras de Starfinder em versão PDF, que será liberado assim que a meta principal for alcançada. Mas entre outras recompensas há também mapas impressos em tecido, mapa hexagonal com combate de espaçonaves, uma caixa personalizada e muito mais.

Para receber o livro em versão física, basta fazer um apoio a partir de R$160,00. O livro de Starfinder possui 524 páginas coloridas, capa dura, laminado e o miolo em papel couchê 110 gramas medindo 21×29,7cm.

Você pode conferir todas as contribuições e mais detalhes sobre as recompensas na página do projeto no Catarse.