John Carpenter pode ter anunciado novidade de Eles Vivem

John Carpenter está nos holofotes com o lançamento da sequência da sua grande obra prima Halloween e parece que esse não será o único filme do diretor que poderá ganhar uma sequência produzida por ele. Nos últimos meses houve rumores de sequências de Starman – O Homem das Estrelas, Os aventureiros do bairro Proibido e Príncipe das Sombras. E parece que tem outro filme de Carpenter que poderá voltar em breve (em ótima hora, por sinal), o clássico Eles Vivem (They Live).

Recentemente o diretor conversou com o site Den of Geek, e uma das perguntas foi sobre como ele faria uma versão reformulada de Eles Vivem, levando em consideração a piora do cenário político no mundo nos últimos 25 a 30 anos. A resposta de Carpenter foi a seguinte:

“Bom, eu não vou falar com vocês sobre isso porque é algo que pode estar mais perto da realidade do que imaginam.”

Quando questionado sobre o remake que já estava em desenvolvimento, Carpenter contou que havia um projeto chamado Resistance, escrito por Matt Reeves, em desenvolvimento. Porém, esse projeto foi deixado de lado.

Na entrevista Carpenter também falou dos comentários recentes sobre uma série de TV de Príncipe das Sombras que estaria em produção. Ao que parece o projeto está parado, pois segundo Carpenter, ele “ainda não está pronto.”

Lançado em 1988, Eles Vivem é um filme de ficção científica e suspense protagonizado por John Nada, um homem que encontra um par de óculos escuros que permitem ver criaturas alienígenas disfarçadas de seres humanos. Esses alienígenas transmitem mensagens subliminares na mídia com o intuito de controlar o planeta.