Nova HQ de Aliens terá ligação com jogo da Cold Iron Studios

Foi postado ontem (12) no Twitter que a Dark Horse teria um anúncio especial para fazer na quinta-feira. E hoje foi revelado o mais novo quadrinho da editora, Aliens: Colonial Marines: Rising Threat.

A nova história terá foco no período formativo dos Colonial Marines e sua história será diretamente ligada com o novo jogo de Alien que está sendo desenvolvido pela Cold Iron Studios.

Aliens Colonial Marines: Rising Threat será protagonizado por Olivia Shipp, a líder de um esquadrão de fuzileiros fatigados pelo combate que desafia as ordens recebidas para resgatar os sobreviventes de uma refinaria sob ataque.

A história irá apresentar mais da personagem Olivia Shipp, que foi introduzida recentemente em Alien: Echo.

Brian Wood será o roteirista de Rising Threat. Wood já é um veterano quando se fala em quadrinhos de Alien, sendo esse o seu quarto trabalho de Aliens com a Dark Horse. A arte ficará a cargo de Werther Dell’Edera, as cores com Michael Atiyeh e Nate Piekos fará a letras. Tristan Jones também terá uma participação nas capas das revistas.

Aliens: Colonial Marines: Rising Threat terá 8 edições. O lançamento da primeira será no dia 18 de setembro nos EUA.

Ainda não foi falada qual será a ligação entre o jogo e o quadrinho, mas com essa novidade, podemos esperar também mais informações sobre o jogo em breve.

E para muito mais novidades sobre o universo de Alien, não deixe de acompanhar o Central Pandora no Facebook! Temos também um canal no Youtube com diversas novidades e informações sobre as principais franquias da ficção científica!