O Predador recebe classificação indicativa R

Predador 2018

Em todas as vezes em que foi questionado sobre a classificação indicativa de O Predador, Shane Black sempre falava que um filme do alienígena não poderia ser classificado abaixo de R. E se mesmo com essas afirmações você ainda tinha dúvidas, agora poderá ter certeza, já que foi anunciado oficialmente que a sua classificação será R.

Segundo o IMDB, a classificação indicativa R foi dada por “muita violência e sangue, linguagem pesada e referências sexuais grosseiras.”

Muitos achavam que o filme teria uma classificação mais baixa por conta dos trailers, que não foram tão sombrios e violentos quanto esperado. Porém, depois das cenas exibidas durante a San Diego Comic Con, rumores de uma possível classificação R voltaram a circular.

Isso não é novidade para a franquia, que sempre foi bastante violenta, e Shane Black já estava prometendo aos fãs que veríamos muito sangue e espinhas dorsais arrancadas no novo filme do Predador.

A classificação indicativa no Brasil ainda não foi divulgada, mas se for igual aos anteriores, aqui ele será recomendado para maiores de 16 anos.

Por trás das câmeras

A AMC Theatres também postou um vídeo curto mostrando um pouco dos bastidores e algumas cenas extra. O vídeo mostra um pouco mais do Predador Ultimate, incluindo a cena em que ela joga o outro Predador em cima do carro. Mas cuidado com os spoilers!

A evolução da Caça

Ao falar sobre a sua abordagem no novo Predador, o diretor declarou que queria tornar os Predadores misteriosos novamente, algo que havia praticamente acabado com toda a expansão que o seu universo teve.

Veja também  Confira o novo trailer de Rogue One: Uma História Star Wars

O filme original de 1987, estrelado por Arnold Schwarzenegger, tinha como um dos seus maiores méritos nunca mostrar muito o Predador, o que criava mais tensão e deixou a batalha final entre Dutch e o alienígena muito mais empolgante.

Agora, para revelar o novo Predador Ultimate, Shane Black revisitou os filmes anteriores. Misturando a natureza caçadora dos yautja e as criaturas mais perigosas do universo, o Predador Ultimate é um alienígena forte e mais inteligente, totalmente letal. A ideia de Black foi criar algo próximo das raízes da franquia ao mesmo tempo em que traz algo totalmente novo.

O Predador será lançado no dia 13 de setembro e terá em seu elenco Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Olivia Munn, Sterling K. Brown, Alfie Allen, Thomas Jane, Augusto Aguilera, Jake Busey e Yvonne Strahovski. O novo filme não será um reboot, mas sim uma sequência levando em consideração os filmes anteriores.