Pesadelo nas Alturas terá remake na nova Além da Imaginação

A clássica série Além da Imaginação está para ganhar mais uma nova versão e agora, com a produção iniciada, muitas novidades estão começando a surgir. Uma delas é que um dos episódios mais icônicos da série – Pesadelo nas Alturas ou Nightmare at 20,000 Feet – vai ser refeito na nova Além da Imaginação.

Estrelado por William Shatner, Pesadelo nas Alturas conta a história de um homem que enlouquece ao tentar alertar os outros passageiros sobre um gremlin que está em uma das asas do avião no qual eles estão viajando. A grande questão é que apenas este homem via a criatura, causando um sendo de dúvida e terror entre todos os presentes.

O episódio ganhou uma adaptação quando foi lançado o filme No Limite da Realidade em 1983. A nova versão aproveitava mais os elementos de pesadelo da história, que se mantinha tão assustadora quanto o episódio original.

E na série de 2019 teremos Adam Scott (Krampus) como estrela da releitura do episódio que ainda pode nos trazer muitas surpresas. Além de Scott, a atriz Sanaa Lathan (Alien vs Predador) também foi escalada para outro episódio que se chamará Rewind.

A novidade também confirma que o reboot de Além da Imaginação terá tanto episódios novos quanto histórias que os fãs já conhecem, o que já é bem comum nos revivals de Twilight Zone.

A série está sendo produzida pela CBS Television Studios junto com a Monkeypaw Productions de Jordan Peele e a Genre Films de Simon Kinberg. Peel, Kinberg e Marco Ramirez serão produtores executivos e irão trabalhar juntos no episódio de estreia.

Além da Imaginação ou The Twilight Zone foi criada e apresentada por Rod Serling. A série que foi exibida na CBS entre 1959 e 1964 mesclava fantasia, ficção científica e terror com críticas à sociedade e temas que nos faziam refletir sobre as nossas atitudes e motivações. Além de produzir e escrever 92 dos 156 episódios da série, Serling também apresentava e encerrava cada história com um monólogo que certamente marcou todos que já assistiram as fantásticas histórias apresentadas.