Reboot de Além da Imaginação entra em fase de produção

Foi anunciado essa semana que o reboot de Além da Imaginação entrou oficialmente em produção. A primeira temporada da nova série original da CBS All Access, The Twilight Zone, será uma nova versão da série clássica de Rod Serling. A produção executiva está a cargo do aclamado diretor Jordan Peele (Corra!) e do roteirista e produtor de cinema norte-americano Simon Kinberg (Perdido em Marte, Chappie).

A fotografia principal do reboot de Além da Imaginação foi iniciada na última segunda-feira, 1 de outubro, em Vancouver, 59 anos após a estreia da série original. E para comemorar a data, a CBS lançou um teaser que também revela que Gerard McMurray (A Primeira Noite de Crime) está no set dirigindo um episódio. Confira o teaser:

O reboot de Além da Imaginação será produzido pela CBS Television Studios junto com a Monkeypaw Productions (produtora fundada por Jordan Peele) e a Genre Films (produtora fundada por Simon Kinberg). Peele, Kinberg e Ramirez irão trabalhar em colaboração no episódio de estreia. Além disso, Ramirez também será produtor executivo junto com Win Rosenfeld e Audrey Chon.

Além da Imaginação foi criada e apresentada por Rod Serling. A série original foi transmitida pela CBS de 1959 até 1964. Ela se destacou por misturar elementos de fantasia, ficção científica e terror com temas que nos faziam refletir sobre a sociedade. Serling produziu e escreveu ou co-escreveu 92 dos 156 episódios da série, além de apresentar cada episódio com um monólogo.

Veja também  John Carpenter pode ter anunciado novidade de Eles Vivem

Além da Imaginação irá estrear no CBS All Acess em 2019.

Quer saber quais são os episódios favoritos dos produtores da nova Além da Imaginação? Confira neste post.