Shyamalan revela que Vidro tinha mais de 3 horas de duração

Em janeiro de 2019 finalmente teremos o lançamento de Vidro, o filme que será sequência de Corpo Fechado e Fragmentado. E o diretor M Night Shyamalan tem revelado algumas informações muito interessantes sobre os bastidores do filme, inclusive que, antes dos cortes, o filme teria três horas e vinte minutos de duração.

Em Vidro teremos Bruce Willis e Samuel L Jackson de volta em seus papeis de David Dunn e Elijah Price, os protagonistas de Corpo Fechado, junto com James McAvoy que retornará como Kevin Wendell Crumb e todas as suas personalidades de Fragmentado.

Ao que parece, o diretor estava gastando muito tempo com a reapresentação dos personagens para o público, algo que ele percebeu ser desnecessário depois.

“O roteiro estava muito longo, tinha quase 150 páginas e o primeiro corte do filme ficou com 3 horas e 20 minutos, ficou realmente muito grande. Então ele começou a encolher e encolher até chegarmos às 2 horas e 8 minutos que vocês verão,” contou o diretor ao site Digital Spy.

Um dos exemplos citados por Shyamalan, foi a cena com Patricia – uma das personalidades de Kevin – que já foi mostrada nos trailers.

“Tudo que ela precisa fazer é ‘Meu nome é Patricia’ e vocês saberão. Essa cena é muito mais longa no roteiro no qual você está revivendo o humor, o relacionamento, a conexão com as garotas e até percebendo que ela tem múltiplas personalidades,” explicou ele.

Ainda assim, quem não assistiu os filmes anteriores poderá entender a história.

“Eu disse para a Disney e a Universal – detentoras dos direitos dos filmes -, ‘Finja que não existiram filmes anteriores, eu apenas fui até vocês e disse que queria fazer um filme sobre um hospital que trata pessoas que acreditam que são super-heróis e três dos pacientes escapam.

Veja também  Confira os "vencedores" do Framboesa de Ouro 2018

Eu quero fazer esse filme, vocês aceitariam? Ah! Ele será estrelado por Bruce Willis, Sam Jackson, James McAvoy e Sarah Paulson. Vocês aceitam? Sim, vocês farão… E as pessoas que não viram os outros dois virão assisti-lo.”

Vidro será lançado no dia 18 de janeiro de 2019. Se você quer saber mais sobre as conexões entre os dois filmes, confira o nosso vídeo: