Star Wars: Nova série sobre Mandalorianos começará a ser filmada em outubro

Star Wars Boba Fett

Devido à sua baixa recepção, a Disney já anunciou que os filmes de Star Wars terão uma redução nos próximos anos. Porém outros conteúdos continuarão sendo produzidos para o serviço de streaming da empresa. Um desses conteúdos é uma série de Jon Favreau que deve ter a sua produção iniciada em outubro.

De acordo com o site Making Star Wars, a série de TV será live-action e começará a ser filmada nessa semana. Embora os locais não tenham sido divulgados, o site postou algumas fotos do set que dão a entender que a história irá se passar em um planeta semelhante a Tatooine.

Segundo o site, a série de Star Wars de Favreau vai contar a história dos Mandalorianos depois da queda do Império. Ela irá se passar sete anos depois dos eventos do Episódio VI – O Retorno de Jedi. Claro que com essa notícia muitos fãs já começaram a se perguntar se um certo caçador de recompensas muito querido estará na história.

Houve notícias de que Boba Fett iria ganhar um filme solo. E essa realmente era a ideia de um filme de Star Wars de Josh Tranks antes dele sair do projeto. Entretanto, parece que essa série terá como foco outros personagens e não apenas um único Mandaloriano (o que não descarta a possibilidade de uma participação de Boba Fett na história).

Favreau irá dirigir e escrever o roteiro da nova série. Ele já havia trabalhado nos dois primeiros filmes do Homem de Ferro e também na versão live-action de O Livro da Selva. Ele também está contratado para dirigir a adaptação live-action de O Rei Leão, que tem lançamento previsto para 19 de julho de 2019.

Veja também  Han Solo: Uma História Star Wars - Disney divulga descrições oficiais dos personagens

Ainda não temos um título oficial para a nova série de Star Wars e nem previsão de lançamento para a mesma. Tudo o que sabemos é que ela será transmitida no serviço de streaming da Disney no ano que vem. Vamos continuar acompanhando as principais novidades sobre ela aqui no Central Pandora!