Star Wars: Nova série sobre Mandalorianos começará a ser filmada em outubro

Star Wars Boba Fett

Devido à sua baixa recepção, a Disney já anunciou que os filmes de Star Wars terão uma redução nos próximos anos. Porém outros conteúdos continuarão sendo produzidos para o serviço de streaming da empresa. Um desses conteúdos é uma série de Jon Favreau que deve ter a sua produção iniciada em outubro.

De acordo com o site Making Star Wars, a série de TV será live-action e começará a ser filmada nessa semana. Embora os locais não tenham sido divulgados, o site postou algumas fotos do set que dão a entender que a história irá se passar em um planeta semelhante a Tatooine.

Segundo o site, a série de Star Wars de Favreau vai contar a história dos Mandalorianos depois da queda do Império. Ela irá se passar sete anos depois dos eventos do Episódio VI – O Retorno de Jedi. Claro que com essa notícia muitos fãs já começaram a se perguntar se um certo caçador de recompensas muito querido estará na história.

Houve notícias de que Boba Fett iria ganhar um filme solo. E essa realmente era a ideia de um filme de Star Wars de Josh Tranks antes dele sair do projeto. Entretanto, parece que essa série terá como foco outros personagens e não apenas um único Mandaloriano (o que não descarta a possibilidade de uma participação de Boba Fett na história).

Favreau irá dirigir e escrever o roteiro da nova série. Ele já havia trabalhado nos dois primeiros filmes do Homem de Ferro e também na versão live-action de O Livro da Selva. Ele também está contratado para dirigir a adaptação live-action de O Rei Leão, que tem lançamento previsto para 19 de julho de 2019.

Veja também  Star Wars Episódio IX vai usar cenas já gravadas de Carrie Fisher

Ainda não temos um título oficial para a nova série de Star Wars e nem previsão de lançamento para a mesma. Tudo o que sabemos é que ela será transmitida no serviço de streaming da Disney no ano que vem. Vamos continuar acompanhando as principais novidades sobre ela aqui no Central Pandora!