Trajes clássicos de Resident Evil 2 serão grátis no remake

Em um mundo dominado por DLCs pagos, é sempre bom saber de conteúdos que serão disponibilizados gratuitamente. Quando desbloqueados na jogatina como uma forma de “recompensa”, melhor ainda. E recentemente foi anunciado que o jogo Resident Evil 2 Remake terá os trajes clássicos de Resident Evil 2, mas em versões que não agradaram tanto os fãs. Será que vão melhora-las em algum update?

Mesmo assim, aqueles que quiserem jogar com os trajes clássicos de Resident Evil 2 de 1998 não precisarão pagar mais para isso. As roupas antigas não serão um DLC, elas poderão ser desbloqueadas ao completar certas condições que não foram especificadas pela Capcom, mas que certamente serão um desafio divertido.

Confira os personagens com os trajes clássicos no vídeo abaixo:

Resident Evil 2 Remake será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de janeiro de 2019. Uma demo do jogo foi disponibilizada pela Capcom na Brasil Game Show desse ano e com certeza foi dos jogos que mais fez barulho no evento.

Resident Evil 2 é um clássico do survival horror e realmente pode ser que esse remake tenho alguns pontos fracos em relação ao original, mas estamos ansiosos para poder jogá-lo e ver como a Capcom trouxe Resident Evil 2 para a nova geração de consoles.