Venom poderá receber uma versão sem cortes após seu lançamento

Venom recebeu classificação indicativa PG-13, a mais comum quando o assunto são os filmes baseados em quadrinhos. Claro que alguns fãs não gostaram da ideia, considerando que o personagem em si tem um estilo R, assim como o Deadpool.

Vale lembrar que um filme ser classificado como PG-13 não significa que ele é ruim ou que ele não é violento (Cavaleiro das Trevas, Dias de um Futuro Esquecido, Tubarão e muitos outros provam isso).

Mas dá para entender que Venom é um anti-herói violento e que ocasionalmente arranca a cabeça de alguns de seus inimigos, não é fácil fazer isso em um filme que não pode mostrar muito sangue.

Porém, os fãs podem se animar um pouco pois pode ser que haja uma versão sem cortes do filme em um futuro não muito distante.

O diretor do filme, Ruben Fleischer, falou com o site Fandango e perguntou sobre a possibilidade de uma versão sem cortes sair. Fleischer disse que não descarta esta opção, mas é necessário ver o desempenho do filme e se haverá uma demanda por uma versão R.

Ou seja, quem quer uma versão R de Venom vai precisar dar uma ajuda para a versão PG-13 e ir ver ele no cinema.  Talvez essa não seja uma tarefa difícil. Pelos trailers o filme não parece ser ruim, mesmo com algumas falas sendo bem cafoninhas.

O filme tem um elenco talentoso, contando com Tom Hardy no papel de Eddie Brock, Michelle Williams como Anne Weying (que é a esposa do personagem principal nos quadrinhos) e o talentoso Woody Harrelson em um papel secreto.

Hardy já mostrou que pode fazer um excelente vilão de uma história em quadrinhos. O seu Bane foi memorável e tinha características que funcionariam bem em uma versão do Venom. Particularmente não acho que o filme perde em ser PG-13, mas talvez ganhe detalhes interessantes com uma versão sem cortes.

Veja também  Reboot de Além da Imaginação entra em fase de produção

Venom estreia no dia 4 de outubro. O jeito é esperar para ver qual vai ser o resultado final do filme e se essa versão sem cortes vai sair mesmo.